ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

12 novembro 2022

Luto em Ponto Novo: Morre o cantor Pula Pula da Bahia


O cantor da cidade de Ponto Novo região norte da Bahia, Ivan Souza mais conhecido popularmente por Pula Pula da Bahia faleceu na madrugada deste sábado (12). 

Notícias atualizada:

De acordo com informações o artista foi encontrado desacordado em sua residência com suspeita de overdose, com dificuldades para respirar, não respondendo aos estímulos, a vítima foi socorrida e encaminhada para o pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora de Fátima em Ponto Novo, onde ele submetido em atendimentos de urgência e teve uma leve melhora, porém não resistiu e foi a óbito.


O corpo de Pula Pula deve ser submetido a uma necrópsia, uma série de procedimentos e observações, organizada e hierarquizada, realizada ao cadáver com o objetivo de determinar o que provocou a sua morte.


Sobre Pula Pula da Bahia

Iniciou sua carreira na igreja evangélica como cantor gospel, ao longo da sua jornada saiu da mesma indo para música secular com nome "Gatinho do Arrocha" logo depois mudou para “Pula-Pula da Bahia”, questionado na época sobre a mudança ele respondeu: "Eu parei de trabalhar com CD, como eu fiquei muito conhecido na área de músicas de política por Pula-Pula da Bahia, aí eu decidi trocar de nome artístico".


Com o novo nome ele fez história nacionalmente, Pula Pula se tornou um fenômeno de musicas políticas, com músicas para candidatos a prefeito, vereadores, deputados, governadores e até presidentes.

Ao longo da sua carreira ele teve dois acidentes automobilísticos, no qual ele acabou quebrando sua coluna, mesmo com essa condição ele não parou, e continuou suas canções em todo Brasil, com milhões de views na internet e quase 80 mil seguidores no Instagram.

Ele fazia uma música com uma facilidade incrível mesmo, sempre bem humorado em entrevista ele explicou: "Eu faço música igual o padeiro faz pão e só fazendo e pondo pra lá".

Fonte: Agência DC


10 novembro 2022

Filadélfia: Adecy Batista assume novamente a Secretaria de administração.

Foi publicada no Diário Oficial do Município de Filadélfia a nomeação do Secretário da Pasta da Administração, Adecy Batista.

 

Adecy Batista, por motivos superiores, tinha deixado a pasta da Secretaria e atuava nos últimos meses, como chefe de divisão de Patrimônio, e na ultima quinta-feira o Prefeito Louro Maia, antes de sair de férias, resolveu nomear novamente o secretário para reassumir a pasta.

 

Depois da nomeação Adecy agradeceu: “Gostaria de agradecer ao Prefeito Louro Maia, pela confiança e dizer, que me coloco a disposição para continuar servindo a Sociedade, sempre foi meu objetivo, trabalhar para melhor servir a nossa Sociedade filadelfense”.

 

Adecy Batista vem fazendo um grande trabalho a frente da secretaria de Administração, sendo elogiado por diversos segmentos da sociedade.

 

Filadélfia em Notícias.

Banco do Brasil ameaça mais uma vez fechar Posto avançado em Filadélfia.

Avançado do Banco do Brasil em Filadélfia novamente está ameaçado de fechar suas portas, segundo informações, o Posto Avançado, só irá funcionar até o dia 30 de novembro e moradores já imaginam o caos que poderá ser provocado com o fechamento do único estabelecimento bancário público que a pequena cidade possui.

O fechamento do Posto avançado do Banco do Brasil deverá ter um impacto negativo na economia da cidade, já que além de possuir mais de 10 mil contas, é responsável por mais de 70% do financiamento da agricultura familiar, sem contar que quando se fecha um estabelecimento público, a economia local murcha, com isso vem o aumento das taxas de desemprego, desigualdade e violência.


Esperamos os próximos capítulos para ver a reação dos nossos representantes políticos, a manifestação dos comerciantes, do Instituto de Previdência e funcionários públicos que dependem diretamente da unidade financeira, o que irão fazer para protestar contra o fechamento da unidade que é um crime contra a economia local, por enquanto estão de braços encruzados.


Já se tem um zum, zum, zum de que todos que possuem contas no Banco do Brasil irão migrar para outra instituição que possa se instalar em nosso município.

 

Filadélfia em Notícias.

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...