ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

30 julho 2022

Profissional da Maternidade Municipal de Juazeiro é afastado Prefeitura mantém assistência à paciente e sua família


A Prefeitura de Juazeiro vem a público, mais uma vez, para reforçar que mantém total transparência em suas ações e comunica o afastamento da profissional que realizou o atendimento da paciente Deliane Feitosa, de 31 anos, gestante que teve complicações de saúde após realizar um procedimento na Maternidade Municipal. Ela segue internada em um hospital da cidade e a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) acompanha tudo de perto.

A gestão municipal, sensível com a causa, esclarece que continua dando total assistência para a paciente e sua família, ao mesmo tempo lamenta o ocorrido. Foi aberta uma sindicância para apurar os fatos que envolvem o atendimento da gestante.

A atual gestão tem reforçado a atenção e investindo em melhorias dos profissionais da área de saúde, seja através de capacitações, treinamentos e qualificações, etc. O objetivo é melhorar os níveis de satisfação, garantindo atendimento de qualidade em todos os segmentos e reforçar o compromisso com a saúde das pessoas, prestando um atendimento diferenciado e humanizado, como deve ser.

Fonte: Ascom

28 julho 2022

Médico é encontrado morto durante o seu primeiro plantão na cidade de Caém


No final da noite desta quarta-feira, 27 de julho de 2022, o médico Dr José Mauro Badaró Cardoso, 37 anos, foi encontrado morto no Hospital Municipal Drª Josefa Monteiro na cidade de Caém.

Segundo informações, o profissional natural de Guanambi que prestava serviços para uma empresa de torres eólicas em Umburanas, estava realizando o seu primeiro plantão na cidade de Caém.

A suspeita é de que o Dr Badaró tenha sofrido um mal súbito, sendo encontrado na área de descanso dos profissionais da unidade hospitalar. A Polícia Civil esteve no local iniciando as investigações e o Departamento de Polícia Técnica recolheu o corpo do vitimado para o IML de Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

27 julho 2022

Seis homens deram entrada no Hospital São Sebastião em Filadélfia com suspeita de intoxicação após consumirem bebida alcoólica.


No final da tarde desta quarta-feira, dia 27 de julho, prepostos do Hospital São Sebastião foram acionados por populares informando que quatro homens estavam tendo crises convulsivas em uma esquina da Rua Deputado João Alves no Bairro Novo, ao chegarem no local os Profissionais de Saúde notaram que se tratavam na verdade de cinco homens e logo depois receberam novamente a informação de que outro homem, também com os mesmos sintomas, se encontrava em outra determinada rua, totalizando assim seis homens aparentando os mesmos problemas.

As vítimas que foram socorridas, informaram que tomaram bebida alcóolica trazida em um determinado litro por um dos homens, porém não se sabe a procedência da bebida.  


A Polícia Militar foi acionada e está realizando a averiguação do caso que será investigado.


Mais informação sobre o caso a qualquer momento.


Filadélfia em Notícias.

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...