ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

05 junho 2020

Tito Rocha: O Senhor São João

Minha Cidade – Senhor do Bonfim
Por Eloilton Cajuhy

Francisco Alberto Silva Rocha, ou simplesmente Tito Rocha. Um nome, uma marca, uma lenda viva na tradição dos festejos juninos de Senhor do Bonfim. Tito iniciou carreira no jornalismo na década de 1970 e sempre esteve ligado ao nosso São João. Foi coordenador da festa na gestão de Antoninho Carvalho, mas ganhou maior notoriedade a partir de 1981 quando iniciou o programa “Em Tempo de Forró”, na Rádio Caraíba.

Em parceria com o amigo Maurício Salama, in memoriam , idealizou o Forró Grito, ou como ele costuma dizer, “uma noite de São João em cada bairro da cidade”. Ao som de Sinus Propaganda, o popular “Carro da Pitú” do saudoso Clíver Barros, artistas locais, da música e do teatro, fizeram grandes apresentações para ruas completamente lotadas.

O Forró Grito ganhou uma dimensão tão grande que representantes de bairros travavam uma verdadeira disputa pelo privilégio de sediar a festa. Mesmo afastado do rádio, Tito Rocha continua sendo reconhecido como um dos maiores incentivadores do São João da Capital Baiana do Forró.

Foto: Acervo José Carlos Lisboa

Filadélfia Animal solto provoca acidente na BA-381


Um homem  sofreu um grave acidente na BA-381, próximo ao Clube Las Roças em Filadélfia, após o carro que pilotava colidir com uma égua que estava solto na pista. Identificado como Cesar, conhecido como Galego da Várzea do Rancho, a vítima foi socorrida e conduzida para o Hospital São Sebastião em Filadélfia, onde passou por procedimentos médicos e passa bem.

Graças ao airbag do carro o motorista sofreu pequenos arranhões. Por conta do impacto o animal morreu no local do acidente.

A Policia Militar foi acionada, e esteve no local onde realizou os procedimentos de praxe

 



Filadélfia em Notícias.

Filadélfia: Registra mais um caso de coronavírus (COVID-19)


Covid-19: Filadélfia registra mais um caso.
A Prefeitura de Filadélfia através da Secretaria Municipal de Saúde registrou hoje (04/06), mais um caso de Coronavírus no município, o diagnóstico foi concedido através de Teste Rápido do Ministério da Saúde.

Secretaria Municipal de Saúde 
Prefeitura de Filadélfia

03 junho 2020

Filadélfia: Prefeitura divulga novas medidas de enfrentamento ao Coronavirus


ATENÇÃO

Filadélfia na luta contra a Covid-19

🗣 Como medida de enfrentamento a proliferação do Coronavírus, a Prefeitura de Filadélfia informa que a partir de amanhã, quarta-feira (03 de junho de 2020), o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais no Município de Filadélfia deverão seguir a seguinte definição:

✔️ Observada a jornada definida em CLT, terão horário máximo de funcionamento até às 18h;

✔️ Em relação aos estabelecimentos de lanchonete, restaurantes, pizzarias e atividades de fornecimento de refeições, devem ser observados o período máximo de funcionamento por delivery ou tele-entrega, até às 22h;

✔️ Farmácias e padarias, podem funcionar, se quiserem até as 20h;

✔️Restaurantes, lanchonetes, borracharias, autopeças e serviços de apoio a caminhoneiros e rodoviários, postos de combustíveis localizados às margens da Rodovia Lomanto Jr – BR 407 e no Centro da cidade, podem funcionar 24h, vedada a comercialização de bebida alcoólica.

🗣A partir desta quarta-feira, dia 03 de junho de 2020, o não cumprimento das medidas estabelecidas nos Decretos, será caracterizado como infração à legislação municipal e o comércio será multado, podendo inclusive perder a licença de funcionamento.
____
Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

02 junho 2020

Filadelfia:Grupo IBT faz doação de cadeira de rodas a morador da cidade


O GRUPO IBT líder em fornecimento de INTERNET na região, através de seu presidente, André Castro, realizou a entrega de uma cadeira de rodas a um morador da cidade de Filadélfia. A ação faz parte de um dos projetos sociais da empresa, que vem buscando retribuir a confiança depositada por seus clientes em cada cidade que atua, gerando empregos, realizando investimento, contribuindo na economia e realizando ações e projetos sociais como este. Para André Castro a importância de contribuição na sociedade trás pra nós a certeza de dias melhores, e como Filadélfia vem confiando na empresa e prestação de serviço, nada mais justo do que transformar em benefícios para quem precisa.

Filadélfia: Grupo IBT oferece dois meses grátis de internet para novos assinantes


Assine HOJE INTERNET DA BAHIA e tenha *2 meses de INTERNET GRÁTIS!!
É isso mesmo! Cliente da concorrência que assinar amanhã tem 2 meses de isenção no pagamento, e com essa economia você vai poder destinar a outras prioridades nessa pandemia.
AGORA CORRE QUE SÃO POUCAS VAGAS COM ESSA OFERTAS!
*Oferta válida para plano de 10 megas ou superior.
GRUPO IBT
Internet da Bahia

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...