ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

27 agosto 2021

Após período chuvoso, Prefeitura de Filadélfia, retoma patrolamento e cascalhamento das estradas vicinais.



Após um período de instabilidade, com as chuvas que caíram nos últimos meses, que obrigou a Prefeitura a fazer um intervalo nos serviços de melhoramentos das estradas do município, a Secretaria de Administração, recomeçou o patrolamento e cascalhamento das estradas vicinais.

Os trabalhos já estão sendo realizados nas estradas de Cajazeira, Várzea do Mel, Várzea D’água, Baraúnas, Poço, Perus e Caveira e ainda este mês será feito o cascalhamento e patrolamento das estradas do povoado de Saco, Riacho das Pedrinhas e Carrapato.

De acordo com Batista, secretário de Administração, esse trabalho será realizado em todas as estradas vicinais, porém as principais demandas estão sendo acompanhadas com mais urgência e já estão sendo resolvidas.

“A determinação do prefeito, é que todas as estradas rurais, sejam atendidas, o que pode não acontecer com muita rapidez, uma vez que a Prefeitura não dispõe de muitas máquinas para atender todas as demandas em curto prazo de tempo, por isso ressaltamos que faz-se necessário paciência e colaboração de todos”.

O prefeito Louro Maia, destaca a importância da manutenção das estradas.

“A manutenção de estradas é fundamental para toda população, principalmente, para os moradores da zona rural, produtores que dependem mais das vias, então nosso papel é oferecer e proporcionar boas condições de trafegabilidade para garantir mais conforto e segurança a todos”, comentou o gestor.

Ascom: Prefeitura de Filadélfia

Jacobina: Mulher é assassinada a tiros na Feira Livre


Na manhã desta quinta-feira, 26 de agosto de 2021, uma mulher conhecida como Rosinha foi assassinada a tiros no Centro de Abastecimento, na cidade de Jacobina.

Segundo informações um homem chegou ao local e efetuou pelo menos 5 disparos de pistola contra a vítima. 

Não há informações sobre a motivação, nem sobre a autoria do crime, que deixa em choque todos os comerciantes do local.

A mulher foi atingida por tiros no momento em que estava sentada sobre uma barraca, próximo ao setor dos açougues e o seu corpo deverá ser encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar encontram-se no local e as investigações ficam a cargo da Polícia Civil, através da equipe da 16ª Coorpin.

Fonte: Augusto Urgente!


26 agosto 2021

Filadélfia: Ultrapassagem perigosa causa acidente na BR 407 próximo ao Povoado de Mucunum.


Por volta das 20 hs desta quarta-feira, dia 25 de agosto,  dois veículos de passeio, um Audi e um Celta, se chocaram na BR407 próximo ao Povoado de Mucunum, pertencente ao município de Filadélfia.

Conforme informações, o motorista do Audi ao fazer uma ultrapassagem perigosa chocou-se na lateral de um Celta que para evitar bater de frente ainda foi para o acostamento, porém não conseguiu evitar a colisão, capotando em seguida.

No Celta vinha três ocupantes que foram atendidos pelo SAMU levados até o Hospital São ,Sebastião em Filadélfia. O motorista do Celta fraturou a perna e se queixa de dores na cabeça por este motivo se encontra em observação, já os passageiros após avaliação médica foram liberados. O motorista do Audi evadiu-se do local tomando destino ignorado.

 

Filadélfia em Notícias.

25 agosto 2021

Elemento embriagado esfaqueou, adolescente de 13 anos em Senhor do Bonfim.


Na noite desta quarta-feira, 25 de agosto de 2021, um elemento identificado por EDSON, sem motivo nenhum e em estado de embriaguez  desferiu várias facadas em um adolescente de 13 anos, quando o menino brincava com outros coleguinhas, no COHAB Cidade Nova 3.

Segundo informações após esfaquear o menino, o elemento saiu correndo, mas foi alcançado por populares já nas imediações de uma igreja no bairro, o SAMU esteve no local prestando atendimento ao autor, que teve fratura nos membros inferiores, e o adolescente encontra-se em estado grave na UPA  24hs.


Informações que o Edson faz uso de medicamentos controlado, em acompanhamento do CAPS, mas que faz uso de bebida alcoólica, após ser atendido, ele foi levado também para a UPA. 


Blog do Netto Maravilha 


24 agosto 2021

Homem é encontrado morto dentro de casa em Jacobina


Um homem identificado como Luan Maia foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (23/08/2021), em um cômodo de uma casa no bairro Novo Amanhecer, em Jacobina. 

Uma arma teria sido achada ao lado do corpo dele, porém ainda não há confirmação oficial da polícia.
O Jacobina Notícias apurou que, Luan era ex-militar das Forças Armadas e se orgulhava de sua passagem pelo 6º Batalhão de Polícia do Exército (6º BPE), em Salvador. Ela era filho de um sargento da Polícia Militar da Bahia, lotado na 24ª CIPM, em Jacobina. Luan, que trabalhava no setor de segurança patrimonial em uma mineradora, deixa esposa e um filho pequeno.
A perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai apontar a causa da morte. O corpo dele será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacobina.

Fonte: Jacobina Notícias

Mulher morre durante acidente na estrada de Andorinha


Grave acidente foi registrado na tarde desta segunda feira (23), por volta das 16h, na estrada que liga os municípios de Senhor do Bonfim a Andorinha. 

O acidente aconteceu próximo ao lixão de Andorinha. Uma senhora identificada como Terezinha do Caldeirãozinho não resistiu e morreu na hora. Logo apos a colisão o condutor do veiculo fugiu do local abandonando o carro com o corpo da vitima dentro. 

Informações que o condutor teria colidido o veiculo contra uma proteção metálica que são colocadas na lateral das estradas.

Site Ivan Silva Noticia 

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...