ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

22 setembro 2014

Filadélfia: Centro de Atenção Psicossocial CAPS será inaugurado em breve

Será inaugurado um importante serviço de saúde em nossa cidade nos próximos dias, trata-se do Centro de Atenção Psicossocial CAPS, que atenderá usuários adultos portadores de transtorno mental e contará com o trabalho de toda uma equipe multidisciplinar que prestará cuidado especializado em saúde mental junto a população filadelfense.
Para o Secretário de Saúde Odejonnes Barbosa “Esta é uma importante iniciativa para o fortalecimento da Rede de Atenção Psicossocial de nossa região de saúde e o pontapé inicial para a efetivação de uma política local de Saúde Mental que visa melhorias no acesso do usuário e uma atenção qualificada aos portadores de transtorno mental”.
Para o Prefeito Barbosa Junior esse é um compromisso com o povo que o elegeu, cada dia trazer mais e mais investimentos tanto para a área da saúde como para as demais, “O nosso Governo tem mostrado um carinho todo especial para as pessoas que mais precisam” frisou o prefeito.
O CAPS do Município de Filadélfia funcionará na Avenida 21 de Setembro, e deve iniciar os trabalhos no mês de outubro deste ano de  2014.
Fonte: Abraão Gama         Imagem  ilustrativa

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...