ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

14 março 2019

Secretaria de Saúde realiza atendimentos itinerantes em Várzea D’Água



Secretaria de Saúde realiza atendimentos itinerantes em Várzea D’Água 
Com o objetivo de oferecer mais qualidade de vida a população filadelfense da sede e também da zona rural, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando atendimentos itinerantes.
A ação desta vez, beneficiou os moradores da localidade de Várzea D’Água, o intuito é chegar mais próximo das comunidades, realizando alguns exames e testes rápidos, aferição de pressão arterial, distribuição de preservativos, orientando e conscientizando quanto à importância de cuidar da saúde, prevenção de doenças e a prática de hábitos saudáveis.
“Nosso objetivo é promover à Saúde, de modo que possamos melhorar cada vez mais a qualidade de vida do povo filadelfense, queremos estar mais perto das pessoas, ouvir as demandas, reivindicações e buscar soluções, já levamos essa ação para Várzea do Mel, Mucunum e a intenção é abranger todas as localidades”, afirmou Nondas Mota, secretário de Saúde.
A equipe da Secretaria se instalou na Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Várzea D’agua, a ação contou também com a presença do diretor da Escola Sagrado Coração, Luís Geraldo e com o presidente da Associação, Sr. Noneval.  


     
     
SEMUS
Prefeitura de Filadélfia
GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...