ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

02 outubro 2021

Filadélfia: Secretarias de Administração e de Saúde visitam comunidade de Macacos e anunciam melhorias.



 O vice-prefeito e secretário de Saúde, Odejonnes Barbosa, juntamente com o secretário de Administração, Adecy Batista acompanhados do vereador Jair Barbosa, realizaram na última quarta-feira (29), uma visita à comunidade de Macacos.

Foram anunciadas ações como patrolamento das estradas, poda de árvores, iluminação, limpeza e melhorias na infraestrutura em geral, a outra boa notícia, é que os moradores daquela localidade passarão a contar com a Unidade de Saúde Básica da Família – UBSF, satélite, que oferecerá diversos serviços de saúde e contará, inclusive, com consultório odontológico, pasta atender também os moradores de toda região circunvizinha.

De acordo com o secretário de Saúde, Odejonnes Barbosa, a Unidade será instalada em uma antiga escola, que passará por reforma geral e adequações necessárias com objetivo de atender aos munícipes da melhor forma, oportunizando mais qualidade de vida e saúde a todos.

"O prefeito Louro Maia tem solicitado a ida de todos os secretários às comunidades, para que façamos análises das principais necessidades de cada localidade e assim possamos definir as ações a serem realizadas em prol da qualidade de vida do nosso povo”, comentou Batista, secretário de Administração.

Prefeitura de Filadélfia

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...