ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

27 janeiro 2024

Baixinho dos Remédios vítima de acidente na BR 407 será sepultado no Povoado de Cabaças em Itiúba.


O corpo de Silvino Rosa da Silva, Conhecido como Baixinho dos Remédios, de 76 anos, que foi vítima de um acidente entre Filadélfia e Ponto Novo, na BR 407, na manhã desta sexta-feira (26) está sendo velado no Memorial da Funerária Renascer, no Bairro Novo. O sepultamento será realizado no Cemitério do Povoado de Cabaças, município de, às 14h00. As informações foram confirmadas pela funerária através dos familiares.

Baixinho dos Remédio era bastante conhecido no município de Filadélfia, sempre com sua alegria era amigo de todos que o conhecia. Postura correta e comprometida com o seu dever de cidadão. Vendia remédios naturais e tinha um grande conhecimento na área. Um homem religioso, participava do grupo do Terço dos homens na Igreja São Sebastião e ajudava sempre na obra.  Sua vida foi ceifada neste trágico acidente de forma brutal, e em razão do seu falecimento deixa toda cidade de Filadélfia de Luto.


Vai em paz amigo e que Deus conforte todos os seus familiares e amigos que ficam aqui na espectativa de nos reencontramos um dia.



Filadélfia em Notícias.  

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões; Unidade de Senhor do Bonfim também será beneficiada.

O  Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta terça-feira (27), 21 viaturas que serão utilizadas na remoção d...