ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

31 março 2022

Homem é morto após troca de tiros com a polícia; assaltava transeuntes em bairros de Salvador e RMS

Um homem foi morto após uma troca de tiros com a polícia, na tarde desta última terça-feira (29/3), no bairro da Boca do Rio. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) foi alertada sobre um carro modelo Corolla, que estava sendo utilizado por suspeitos para a realização de assaltos contra transeuntes nos bairros de Costa Azul e Piatã, além de roubos na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).  

Segundo a SSP-BA, o veículo foi encontrado na rua Orlando Moscoso, na Boca do Rio. Os suspeitos teriam notado a aproximação da viatura e fugiram a pé, chegando a invadir uma residência. Um deles entrou em confronto com os militares e acabou ferido. O assaltante foi socorrido e encaminhado para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu. O comparsa foi alcançado, preso e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

"O veículo foi roubado pela dupla no bairro de Armação, em Salvador, na última terça-feira (22) e estava com placas clonadas. Um outro carro foi roubado por eles ontem no bairro do Costa Azul. A vítima reconheceu o homem como um dos autores do crime. Ele alegou que o automóvel estaria em Itinga, mas até o momento não foi localizado" , detalhou o comandante da unidade, major Carlos Emiliano, revelando ainda que ambos tinham passagens pela polícia.

Na ação policial, um revólver calibre 38 foi apreendido e um veículo, 12 celulares, quatro bolsas e três carteiras recuperados por integrantes da Operação Apolo da Polícia Militar. 

Aratu


Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...