ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

01 abril 2022

Prefeitura realiza entrega de fardamentos novos para servidores municipais

Prefeitura de Filadélfia realizou hoje ( 01), a entrega de novos uniformes aos servidores públicos municipais das Secretarias de Administração, Planejamento e Finanças.

Foram entregues camisas, coletes reflexivos, botas impermeáveis e kit de máscaras N95.

“A principal finalidade em ofertar este fardamento de uso diário se dá em proporcionar aos servidores mais conforto, identificação e em proporcionar roupa e equipamentos de proteção individual mais adequados para realização dos serviços prestados”, comentou o secretário de Administração, Adecy Batista.

De acordo com o prefeito Louro Maia, ainda este ano, todas as secretarias serão contempladas com fardamentos.

“Queremos o quanto antes entregar os fardamentos das demais secretarias, pois sabemos que a população se sente mais tranquila quando é atendida por funcionáros uniformizados, representa mais profissionalismo, organização, higiene, além de seriedade e qualidade nos serviços que a Prefeitura se propõe em prestar para todos”, garantiu o prefeito.

“Todos os servidores que receberam seus fardamentos hoje, demonstraram total satisfação pois o uso contribui de maneira significativa em organização, identidade visual e economia de roupas próprias para o exercício do trabalho”, afirmou Ana Laura, secretária de Planejamento.

Prefeitura de Filadélfia

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...