ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

31 março 2022

Motorista de ambulância morre após sofrer mau súbito enquanto dirigia

motorista de ambulância lotado na Prefeitura Municipal de Conceição do Coité de prenome Wellington morreu na tarde desta quarta-feira, 30, quando dirigia o veículo pela estrada vicinal que liga o Distrito de Salgadália município de Conceição do Coité a Tapuio distrito de Araci, no território do sisal.

Segundo Gildo Carneiro coordenador e motorista do grupo de socorristas voluntários Águia Resgate a equipe foi acionada por volta das 15h para atender um suposto acidente envolvendo uma ambulância cerca de 15 km depois de Salgadália e quando se aproximou pensou que se tratava realmente de um acidente, já que a ambulância saiu da estrada e atingiu uma cerca de arame, e quando a equipe desceu para prestar o socorro deparou com o motorista sem os sinais vitais.

Ainda de acordo com Gildo a esposa da vítima disse que ele sofreu um mau súbito, posteriormente da delegada de Polícia, Ludmila Araújo solicitou que fosse retirado o corpo e levado para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité onde foi atestado o óbito.

Uma mulher e uma criança que estavam na ambulância não sofreram ferimentos. Além do Águia Resgate compareceu ao local a equipe do Bombeiro Civil comandado por Valdemar Almeida (Mazinho).

Wellington residia em Salgadalia e há muito anos sempre trabalhou em ambulância.

Fonte: Calila Notícias

Vereador Zé da Boate é empossado prefeito de Ponto Novo

Na manhã de sexta-feira, dia 5 de abril de 2024, a Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou sua primeira sessão extraordinária do ano, ma...